Termos Gerais e Condições de Venda

Estes termos e condições aplicam-se exclusivamente a vendas para usuários finais – pessoa física. Clientes corporativos queiram por gentileza entrar em contato com o nosso atendimento.

Examine com bastante atenção os seguintes termos e condições porque estes são os termos de venda que regerão as suas compras pelo nosso site. Os referidos termos e condições estabelecem os direitos e obrigações relativos às suas compras, incluindo importantes limitações e exclusões. Ao submeter um pedido, você concorda expressamente que estes termos e condições aplicam-se ao seu pedido, portanto queira assegurar que você entendeu os mesmos antes de submeter um pedido.

Horário de Funcionamento

Se você deseja obter informações sobre produtos, preços, status de um pedido ou outro tipo de assistência nossos especialistas estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 10am às 18pm e aos sábados das 9am às 3pm, horário de Brasília, no número (11)3197-4071. Você também poderá nos enviar e-mail para suporte@skybrake.com.br e teremos o prazo de 48h para responde-lo ou acesse nossa página via Facebook e envie-nos uma mensagem. Para outros países, entrar em contato diretamente pelo site.

Segurança de Dados

A Skybrake se compromete em manter totalmente seguros todos os dados do cliente e do seu veículo. São mais de 20 anos de experiência com segurança e garantimos que suas informações estão seguras. São utilizados sistemas de última geração e nenhum representante tem acesso aos mesmo. A Skybrake se responsabiliza pela sua informação e assegura que qualquer tipo de falha será de nossa responsabilidade.

Condições de Vendas Exclusivas

As vendas pelo site são exclusivas para clientes finais ou empresas. Caso esteja interessado em parcerias para revenda, por favor, entrar em contato com o nosso suporte e analisaremos sua proposta, temos condições especiais para este caso. A Skybrake reserva para si o direito de recusar ou cancelar um pedido se suspeitar que o mesmo esteja sendo feito para meios ilegais ou mal-intencionados.

Download dos Aplicativos para Smartphone

Se você adquiriu um dos nossos produtos, poderá fazer o download dos aplicativos exclusivos Skybrake para o seu smartphone gratuitamente, disponível para IOS e Android. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento ou acesse o F.A.Q.

Comprovante da Compra

Você deve necessariamente fornecer seus dados no nosso site, com um endereço válido de e-mail para poder fazer compras. A Skybrake Brasil enviará a você uma confirmação do seu pedido por e-mail e posteriormente, após aprovado o pedido, seu comprovante de compra para este mesmo e-mail.

Produtos Instalados pelo Próprio Cliente

A Skybrake oferece determinados produtos que podem ser instalados pelo cliente. A Skybrake recomenda que nestes casos você verifique o seu pedido com cuidado redobrado antes de finalizá-lo. Produtos instalados pelo cliente são montados de acordo com as suas necessidades. Lembre-se que caso você realize a instalação do produto, a Skybrake não se responsabiliza por mal funcionamento, queima, instalação incorreta, baixa produtividade ou qualquer outro defeito que venha apresentar. Procure sempre uma auto elétrica de confiança para realizar a instalação correta e caso tenha dúvidas, nosso suporte on-line poderá auxiliar durante o processo. Para que você tenha as garantias fornecidas pela nossa empresa, o time Skybrake deverá realizar a instalação, para saber mais sobre este funcionamento, entre em contato com o suporte.

Disponibilidades de Produtos

A Skybrake envida os seus melhores esforços para embarcar os seus produtos de acordo com os prazos estimados no momento da finalização da sua compra. Os prazos são estimados em dias úteis (segunda a sexta feira, excluindo feriados previstos em lei). Seus produtos serão embarcados assim que estiverem disponíveis. Os prazos exibidos na página de finalização da sua compra referem-se a pedidos que são embarcados parcialmente, significando que em alguns casos itens não serão entregues juntos. Se os prazos forem alterados a Skybrake contatará você através de e-mail e fornecerá uma nova estimativa de embarque.

Garantia de Produtos

Todos os produtos são acompanhados de uma Garantia Ilimitada contra defeitos desde que a instalação seja realizada pela nossa equipe especializada. Analise as melhores possibilidades antes de efetuar sua compra e em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento. Ao comprar algum dos nossos produtos, seja online ou por telefone, você reconhece que teve suficiente oportunidade para examinar os termos de garantia oferecidos, que procedeu ao referido exame na medida em que foi necessário familiarizar-se com os mesmos, e que você aceita os respectivos termos e condições. Os serviços de assistência técnica e de suporte para os nossos produtos deverá ser avaliado junto ao atendimento e sempre usaremos todos os nossos esforços para satisfazer suas necessidades.

Política de Devolução e Reembolso

Se você não estiver satisfeito com a compra de um produto, queira entrar em contato com o nosso atendimento. Avaliaremos com cuidado a melhor maneira de atende-lo. Ressaltando que este contato deve ser feito no prazo máximo de 14 dias corridos contados a partir da data em que receber o produto. Guarde seu comprovante de compra e nota fiscal, eles serão solicitados.

Itens Defeituosos

Se você constatar algum defeito em um produto da marca adquirido na loja, queira imediatamente nos contatar via e-mail ou telefone. Se for evidenciado, dentro do prazo da garantia, que o seu produto possui algum defeito, o mesmo deverá ser reparado de acordo com os termos da respectiva garantia.

Outros Termos e Condições

  • Nós não nos responsabilizamos por erros de preços ou erros tipográficos. A Skybrake reserva para si o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha colocado caso tenha havido um erro tipográfico na loja relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer item que tenha sido encomendado quando você fez o pedido.
  • A Skybrake poderá efetuar alterações em quaisquer produtos ou serviços oferecidos no website, ou aos preços aplicáveis a qualquer de tais produtos ou serviços a qualquer momento, sem aviso prévio. As informações fornecidas com relação a produtos e serviços pode estar desatualizada, e a Skybrake não se compromete a atualizar as informações exibidas com relação a tais produtos e serviços.
  • A Skybrake reserva para si o direito de proceder com qualquer das seguintes ações, a qualquer tempo, sem aviso prévio: (1) modificar, suspender ou cancelar a operação ou o acesso à loja, ou a qualquer porção da loja, por qualquer razão; (2) modificar ou alterar a loja, ou qualquer parte da mesma, e quaisquer dos termos ou políticas aplicáveis; e (3) interromper a operação da compra, conforme for necessário para executar manutenção, correção de erros ou outras alterações, tanto rotineiras como as não rotineiras.
  • Nenhum representante da Skybrake tem poderes para alterar quaisquer das políticas de venda ou qualquer dos termos e condições que regem qualquer das vendas.
  • Se qualquer dos termos e condições aqui contidos forem considerados nulos ou inexequíveis por uma corte ou tribunal competente, tal termo ou condição será limitado ou eliminado sem prejuízo das demais condições que permanecerão em pleno vigor e efeito.
  • Eventual falha da Skybrake de insistir nos termos ou requerer a execução específica destes termos e condições não será interpretada como uma renúncia da Skybrake à execução de qualquer cláusula ou a qualquer direito que a Skybrake tenha de exigir o cumprimento destes termos e condições, nem qualquer curso da conduta entre a Skybrake e você ou qualquer outra parte será considerada como uma modificação de qualquer cláusula destes termos e condições.